Quem somos


A ECT foi fundada em 2010 com o objetivo de criar uma estrutura para dar sustentação ao desejo de seus fundadores, ter uma equipe de ciclismo competitiva representando a cidade e, através deste exemplo, buscar difundir a prática desta modalidade esportiva e de seus benefícios entre os moradores da cidade.
 Sua diretoria é formada por atletas e amantes do esporte, pessoas envolvidas com o ciclismo e têm como fundadores, Marcos Alexandre Rodrigues, Luiz Fernando Guimarães, Luiz Gustavo  Constâncio e Débora Andrade Pereira.
 Em 2010 começamos a disputar algumas etapas o do campeonato Municipal, Vale paraibano, paulista, Granfondo, Vo2, Claro100K, 9 (nove) de Julho e Jogos Regionais , conseguimos através de uma parceria entre Prefeitura e a Líder (Liga de Desportos de Rendimento e de Base da Capital Vale do Paraíba e Litoral Norte), organizar uma  prova inédita na cidade vizinha (Tremembé).  Assim crianças, jovens e adultos puderam entrar em contato com uma estrutura profissional de organização esportiva que antes só era vista através da TV e dos jornais.
 A Equipe é formada por atletas iniciantes e atletas experientes com diversos títulos nacionais, estaduais e regionais em seus currículos. A troca de experiência tem trazido excelentes resultados para o grupo.
Desta forma, a Equipe de Ciclismo de Taubaté segue atingindo seus objetivos e planejando novos desafios para que o ciclismo alcance o reconhecimento merecido.

4 comentários:

  1. Bom Dia! Tenho um gps garmin oregon 700 pra vender por R$ 500.00 se interessar, me chamo Claudemilson e meu whats é 012 98299-5570, estou vendendo pq estô precisando muito de dinheiro, passo por dificuldades financeiras e minha família está quase sem comer, minhas filhas sem fralda, se poder me ajudar a vender ficarei muito gratô, desde já muito obrigado!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi quero fazer parte uma oportunidade um teste eu aprender com vcs técnicas pra usar melhor a minha estradeira

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde!

    Por gentileza alguém poderia me ajudar, estou procurando passador sti de 8v mecânico com cabeamento interno! Meu wats 991883594 abraço!

    ResponderExcluir